Thursday, May 18, 2006

PLANO DE SUBSCRIÇÃO: AJUDEM A CANALHA



Apoie este projecto independente, subscrevendo a Imprensa Canalha. Por apenas 15 euros, recebe em casa as 3 edições seguintes, devidamente personalizadas, e ainda usufrui de várias regalias-mistério, inacessíveis aos outros. Basta enviar um e-mail para imprensacanalha@yahoo.com no qual indique o nome, a morada física e a modalidade de pagamento pretendida (cheque, vale postal ou transferência).

Ao subscrever a Imprensa Canalha está a contribuir para a dinamização da publicação independente e das artes gráficas. Seja um benemérito: Apoie a canalha!

3 comments:

andré lemos said...

Acho que não consegues abrir o site da Bàrbara porque o teu link está incorrecto! é só WWW.ha-caracois.com/!! O site está a funcionar! Já agora, o Piriquito também fez um destaque. Até já.

O bibliotecário anarquista said...

Na 2ª feira levo ao Marcos Farrajota 15 € e quero o pac completo para poder escrever mal no anarquista. Os 15 € são anuais, presumo!

josé feitor said...

Os 15 afros correspondem a 3 edições. Duas já estão lançadas. A próxima será uma bd do luís henriques com um argumento meu, adaptado do livro "O Golem", de Gustav Meynrick. Se fores amanhã ao lançamento dos Insectos, ganhas ainda um linogravura minha como prémio de subscriçao!
Abraço