Wednesday, January 02, 2008

ANO NOVO, VIDA NOVA

Tudo sobre o que pode esperar da Imprensa Canalha nos próximos tempos:



#01: A FEIRA LAICA no Porto {Maus Hábitos, 15 e 16 de Dez.} correu bastante bem, assim como a primeira fase do PROJECTO DERBY. Com duas excepções, os ilustradores convidados realizaram todos os desenhos, numa empreitada de contornos épicos. Rapou-se frio! Em breve o PROJECTO DERBY terá direito a blog próprio, onde poderão acompanhar todo o processo da realização desta publicação totalmente serigrafada de acordo com o método directo.

#02: OS FILMES DO ARTUR VARELA, Portugal 1973 e FLIMS: Já estão disponíveis. Podem conhecê-los melhor clicando sobre as capas dos DVDS que se encontram na coluna da direita.

André Lemos

#02: A PUBLICAÇÃO CABEÇA DE FERRO está em marcha: uma antologia puramente visual sobre um dos processos mais marcantes da curta história da Humanidade e aquele que anuncia de forma mais ruidosa a entrada no Mundo Contemporâneo: a Revolução Industrial. Vários ilustradores serão convidados a expressar, a preto e branco, a sua relação com o maravilhoso e terrível mundo das máquinas. Já confirmaram a sua participação os ilustradores André Lemos, Daniel Lopes, Filipe Abranches, Jucifer, Luís Henriques, Zé Cardoso, Miguel Carneiro, Rui Vitorino Santos, Bàrbara Rof, Pedro Lourenço, José Feitor e Marco Mendes. Prevê-se a sua conclusão lá para Março/ Abril.
#04: PARA BREVE, novidades sobre o split zine da autoria de José Feitor e Jucifer sobre as suas bandas musicais preferidas, a publicação de Ana Mendes inteiramente carimbada e o famigerado Pah! Pah! Estás morto!.

No comments: